quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capítulo 3





Pov's Ash

Miley saiu dali antes que ela explodisse, olhei pra Sel que estava enxugando as lágrimas, eu estava imóvel não sabia se eu ia atrás da my ou ficava com a Sel, já que a Tay tava com ela decidi ir atrás da my, abri a porta e vi My com as mãos no rosto sentada na calçada, eu me aproximei e me sentei ao seu lado, ela me olhou de lado e se ajeitou

Eu: My...

My: Ash, acha que eu peguei pesado com ela?

Eu: talvez um pouco, mais amiga, levanta a cabeça - eu disse levantando sua cabeça e obrigando-a a olhar em meus olhos - você errou sim, mais ainda dá pra consertar vai lá e peça desculpa

My: Mais ash, ela não vai querer falar comigo

Eu: me poupe Miley, quantos anos vocês tem? 11? - eu olhei pra ela incrédula - vocês não são mais aquelas crianças de antes

My: você tem razão - ela se levantou e foi caminhando até a porta - obrigada Ash - e entrou

Ufa, mais um caso resolvido.....

Depois de alguns dias.... já estávamos na Itália ....

 ash off

Pov's Selena

Itália é totalmente incrível, tem rapazes lindo, o lugar é maravilhoso, mais falta uma coisa, O MEU PAI
Mais tenho que ignorar isso, porque agora eu estou com três meninas que são meio amigas e meio desconhecidas...
Eu, Tay, My e Ash estamos nas ruas perfeitas da Itália andando e fazendo compras, mais o que me incomodava era que não podíamos ser apenas quatro amigas passeando, porque uma de nós era famosa e a cada esquina que andávamos sempre tinha um grupinho pedindo a Tay pra autografar seus posters seus cd's tudo, eu fico muito feliz por ela estar no auge de sua fama mais poxa ela precisa de privacidade também, mais é assim mesmo sou amiga dela e tenho que suportar isso...

Fomos comprar algumas roupas porque hoje Tay tem um grande show que maravilha!

...

CONTINUED.
espero que gostem!
bjokas gatas


4 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEII .
    Goooooooooosh >.<
    Pooosta. ok?

    Beijoooooooooos bbê
    tt. amoooo ' ;

    ResponderExcluir
  2. PEEEEEEEERFEITO BITCH.
    Amei de verdade >.<
    Poosta logo \õo/
    bjs;
    te amo ammr >.<'

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeei >.<
    Posta Logo viu??

    Beijoos >.<
    e Aila ve se entra no msn '-'

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII
    Muitooo boom
    Perfeitoo
    Postaa logoooo
    Beijoooosss!!!!<3

    ResponderExcluir